Menu

Image Map

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Boas Vindas

"Olá, galera!!! Eu sou a Le Trovó e este é..."

Sinceramente, espero que vocês leiam, ouçam e lembrem muito desta frase acima!
É um sonho se concretizando, é uma vontade (de anos) saindo do papel, é o início de uma grande caminhada - e um agradecimento eterno a minha madrinha Priscila Foresti, do blog "A Boutique das Ideias" .

Pois bem, mas o que você vai encontrar aqui?

Gosto de maquiagem, fazer as unhas e cuidar da minha casa! Amoooo aquelas ideias de decoração e moda, massss como é difícil aplicar na vida real!!! Por isso, convido a você a seguir viagem comigo nesta loucura que é encontrar o equilíbrio entre o real e o virtual, na auto aceitação, no pisar no freio frente a um consumo compulsivo e nunca - nunca mesmo - deixar de ser quem você é.

Apesar disso, sou sonhadora, tenho vontade de mudança, de acrescentar rotinas, de conhecer pessoas, de visitar lugares, de estudar mais...
O que eu não entendo é o porquê de muitas vezes não nos jogarmos e investirmos (principalmente tempo) em nossos sonhos!

Dito isto, só posso dizer que dei meu primeiro passo!
E ai, quem vem comigo?

Um beijo,

Le Trovó


Nenhum comentário:

Postar um comentário