Menu

Image Map

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Comprinhas de Maquiagem | Junho 2017

Todo mundo gosta de uma boa dica, não é mesmo? Por isso, tenho uma listinha de alguns produtos que comprei (e amei ter comprado) e vou compartilhar com vocês!

É claro que cada um tem uma preferência e nem sempre o que é bom para mim será para vocês também, mas a intenção aqui é que vocês tenham um feedback para quando pintar aquela dúvida: "Comprar ou não comprar?"

Então, vamos a nossa listinha de junho de 2017...

Já comprei alguns produtos da marca Jequiti (inclusive, meu blush favorito é desta marca), e desta vez resolvi me aventurar no Batom Líquido Matte. Resultado? Ótimo aplicação, textura e durabilidade, além da cor intensa e fiel à embalagem. 

Os pincéis da Macrilan vieram para suprir duas necessidades minhas: aplicar base líquida (Duo Fiber) e esfumar os olhos abaixo da linha d'água (chanfrado). A escovinha veio de brinde! Obrigada!

Já o cílios postiços da Kiss, foram para repor o que eu já tinha usado (e amado, e jogado fora de tanto uso). Ah, é importante ressaltar que para colar os cílios, uso a colinha própria da marca, a Super Strong Hold, gosto da que é transparente. Ajuda muito na aplicação, remoção e reutilização dos cílios.



Batom Líquido Matte
Ellas #makeup - Jequiti
Cor: Rosa Clássico
R$ 17,90

Pincel Duo Fiber - A06
Macrilan
R$ 17,90

Pincel Duplo Escova e Chanfrado - A14
Macrilan
R$ 6,90

Cílios Postiços KPE09S
Kiss New York 
R$ até 20,00 (não me lembro)



Outra marca que tem me conquistado é a Ricosti. Tenho aprendido a comprar e a gostar dessa marca tão acessível. As coisas são boas, e para quem está começando, nada melhor que investir pouco para fazer testes! E caso algo dê errado, passar demaquilante em tudo e começar de novo! É... é assim que se aprende!

Já fazia um tempo que eu queria testar uma base líquida mais em conta - porque, sim, eu me maquio todos os dias ou, eventualmente, duas vezes por dia. Desta forma, resolvi testar a da Ricosti. Bingo!!! E não é que deu certo?!

E o batom Matte é um caso de amor a parte, principalmente porque o tom é incrível! Já é o segundo dessa cor e (Juro!) preciso me policiar para não usar só ele todo santo dia! Seja para trabalhar, sair, ir na igreja, num casamento... Ele é o meu batom favorito de todos os tempos.

Base Líquida
Ricosti
Cor: bege
R$ 20,00

Batom Matte
Ricosti 
Cor: Malva
R$ 15,00


Outra compra que mudou muita coisa por aqui foi a Água Micelar da Loreal. Sim, para mim ela é tudo o que promete. E agora no inverno, quebra um galhão para tirar a maquiagem a noite, que tem feito muito frio! Uso com discos e algodão e pronto. Tudo limpo e pronto para passar o hidratante e dormir!

Água Micelar 
Loreal
R$ 20 a 30 (não me lembro)


E por último, não foi exatamente uma compra, mas um presente que ganhei da Lívia, minha cunhada (namorada do meu irmão). Um batom cremoso, da Natura Faces. Fala sério, Natura, que embalagem maravilhosa é essa em preto e branco? Super moderna, mas sem deixar de lado aquela facilidade de ter o espelhinho na tampa! Ah, querida, esse certamente será aqueles batons que ficam na bolsa, para todas as ocasiões e emergências!


Bom, em junho foi isso! Tem coisa nova, tem outras que já são reposição! O importante é que foram todas boas compras!

E você? O que tem de novo ai na sua necessaire

Um beijo,
Le Trovó.

6 comentários:

  1. Ahhhhh Le! Que lindaaaa! Amei as dicas! Amo os pincéis da macrilan e os cílios da Kiss! Meu pincel de base preferido é o Kabuki reto deles!

    Beijinhos e amei o blog!

    Na!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aownnnn!!! Comentário da diva, Natashinha?! Já valeu a pena!!! Linda, obrigada por prestigiar e deixar sua dica também!!!

      Excluir
  2. Que bacana Lê amei seu blog parabéns pelas dicas !!
    Detalhe amo ricosti e tbm a base da rubyrouse e sucesso !
    Quando puder experimente os pincéis da Daymakeup você vai amar .. são top para um ótimo esfumado ��❤️
    SUCESSOOO GATA ����❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Heide!!! Que bom te ver por aqui! Fiquei muito feliz! Obrigada por prestigiar e por também ter deixado uma dica! Já anotei aqui! Super beijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oiee!!! Ah, fiquei feliz em te ver por aqui! Recebi hoje as coisinhas que me enviou! Muito obrigada! =) Um beijo!

      Excluir