Menu

Image Map

sábado, 16 de setembro de 2017

O que veio na minha Glambox | Agosto 2017

Olá, Glam-Girls!!!


Hoje vim mostrar para vocês o que veio na minha Glambox do mês de agosto!




A embalagem desta edição traz cores que estão super em alta! Eu gosto muito de estampas geométricas (muito meeesmo), e esse ficou muito delicada! Cada detalhe da marca é sempre muito bem pensado, né?


O tema de agosto é #GlamboxFicaaDica, então, confira as dicas de beleza e maquiagem que a caixinha mais linda trouxe para nós nesta edição!


Ao abrir já pude ver que a caixinha estava recheada!

Na minha Glambox vieram 4 produtos full size (que são os produtos em tamanho real, como é vendido nas lojas), 5 amostras e 2 cupons de desconto. Digo "na minha Glambox" porque, de uma assinante para a outra, alguns produtos podem ser diferentes.

Acabei não colocando os cupons de desconto na foto, mas são da MAC e da AMEND.

E são esses os produtos que vieram:


Para falar melhor deles, separei por categorias. São elas:

CORPO:


Nesta categoria vieram 4 produtos. 

O que mais me chamou a atenção a princípio foi o Imecap Redutor de Medidas. Para mim, Imecap era uma marca de cápsulas para fortalecimento e crescimento dos cabelos, minha mãe tomou essas cápsulas quando era moça. Mas, a marca é muito mais ampla do que isso!

Outro produto é o Sabonete Líquido Corporal Palmolive Naturals, com uma fragrância deliciosa! Super útil, até porque, quem não usa e ama sabonete, né?

O próximo é uma amostra do hidratante Nivea. Também útil demais, principalmente neste tempo seco! 

E, por último, uma amostra do perfume Jimmy Choo! Hmmmm, bemmmm! Acha isso certo??? Acostuma a gente com coisa boa e depois a gente fica como? Vende a casa para comprar o produto? É maravilhosooooo! A cara da riqueza! Kkkkkk...

A próxima categoria é, CABELO:


E essa é a categoria "textão" deste post, como bem diria a linda Lu Ferreira, do Blog Chata de Galocha, quando está fazendo os vídeos de Chatômetro. 

Os dois produtos que vieram para os cabelos são ÓTIMOS! A notícia ruim para nós, assinantes, é que são AMOSTRAS!!! Nãããooo!!! E parabéns (palmas) para as marcas que fizeram muito bem em fechar essa parceria com a Glambox e mandarem amostras de produtos tão bons que dá vontade, sim, de comprar!

A Máscara de Reparação Amend, que dá o nome a edição #ficaadica, deixa os cabelos reparados de uma forma que dá para senti-los soltos e leves! Eu também notei um volume suuuper positivo que eu gosto e estava procurando! Acho importante ressaltar que não alterou em nada a oleosidade do meu cabelo, que é misto e facilmente poderia ficar mais oleoso do que eu queria. Mas isso não aconteceu, mais um ponto positivo! É sério, é bom! E veio cupom de desconto dessa marca! Quem sabe, né?

O segundo produto para cabelos é o Protetor Térmico Truss, uma marca muito conhecida e muito usada em salão de beleza. Deixou meus cabelos soltos e com um movimento mara! Além, é claro, dos benefícios da proteção térmica para o uso de secador (no meu caso). 

E a última categoria é, ROSTO:


Para a minha surpresa, logo que abri, tinha uma caixinha rosa de Hastes flexíveis para maquiagem Affagio!!! Ahhh, gente!!! E a haste é rosa também e tem glitter!!! A pontinha do algodão é mais fina, e mais precisa do que as hastes convencionais - aquela azul que ninguém chama de haste né, chama pela marca mesmo! Kkkk... 

Eu sempre uso esse tipo de produto nas minha maquiagens. Ajuda muito na hora de consertar pequenos erros e limpar algum cantinho. Sempre é muito útil ter por perto. No detalhe, coloquei perto do meu olho para demonstrar para vocês o tamanho, a pontinha mais precisa e que é rosa com glitter!!! <3 


O próximo é uma amostra do Lenço 4711 Eau de Cologne, um lencinho umedecido, perfumado e refrescante. É indicado para uso no rosto, pescoço, mãos e braços. Ainda não usei, mas pretendo usar no rosto e pescoço. 

E o último (e mais esperado produto da edição) é o Batom MAC Retro Matte Lipstick, cor Dangerous!!!! Ahhhh, a promessa é que nesta edição viria um produto MAC e ali estava ele!!! Eu também amei a cor! Um laranjão beeem encorpado, para dar conta desse verão que está chegando!



Eu já tinha usado outros batons matte, mas nunca um MAC. Confesso que achei estranho como o batom é seco no momento da aplicação! Os lábios devem estar bem hidratados e eu senti um pouco de dificuldade! Massss.... é um MAC. Acho que minha querida pele que não está acostumada com tanto glamour! Vai ter que aprender na marra! Kkkk....



Gostaram? Me contem aqui embaixo!

Um super beijo,
Le Trovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário