Menu

Image Map

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Dica de Aplicação | Cílios gigantes apenas com rímel

Olá, pessoal! Bem vindos!!!


O post de hoje é uma dica de maquiagem que aprendi com a linda Lorrayne Mavromatis, uma blogueira toda bonequinha que eu sigo há algum tempo!

Inclusive, ela morava no Caribe, com seu esposo Davi, e como vocês já devem saber, essa região foi assolada pelo Furacão Irma na data de 6 de setembro de 2017. Assim como os demais moradores, eles perderam tudo! Então, orem por eles! Acima de tudo, orem por todos os afetados!!! Que o maior valor seja sempre a vida, as demais coisas, podem ser reconstruídas!

Voltando à nossa dica: hoje vamos falar de CÍLIOS !!!! <3 <3 <3 

O olhar da Lorrayne é incrível demais para passar desapercebido, isso sem contar que ela tem um olho azul estonteante (que é para poucos mesmo! Nem ligo!)

E pasmem, ela transforma seus próprios cílios, usando apenas rímel, nessa maravilha!!! É isso ai, não tem nada de postiço não!!! Nem truque com algodão, trigo, amido de milho, nadinhaaaa... Hahaha!

O rímel que ela usa é o L'Oréal Voluminous Miss Manga Rock, massss, usei o meu bom e velho Maybelline The Colossal Volum Express e também deu super certo! (Se o fator qualidade depender do nome do produto ser looongo, óóólha, os dois estão bem empatadinhos! Hahahaha!)

Mas, como ela mesma diz no início do vídeo, "o mais importante mesmo é a técnica que você vai usar"!



Querem saber como é?
Então, siga os passos a seguir, que eu resumi do vídeo dela:

Passo 1: Comece a passar o rímel bem rente à raiz, bem no nascimento no pelinho, essa é a hora de fazer a base do pelo. E, aos poucos, dê uma leve giradinha à favor do crescimento, para espalhar o produto. Já aproveite para separar caso um pelinho tenha grudado no outro.

Passo 2: Na segunda camada, feche levemente o olho e venha com o aplicador na parte de cima dos pelinhos, para que ele fique envolvido por completo com o produto. Neste momento, cuidado para não sujar a pálpebra móvel. Gire também, como se tivesse "escovando" o pelinho assim como faz com o cabelo.

Passo 3: Abra o olho novamente, e volte a passar o rímel, mas agora em "zigue-zague", para espalhar bem todo o produto que foi aplicado até agora e desgrudar um pelinho do outro. Se for preciso, use a ponta do aplicador para os cantos.

Mas, segundo a Loo, o maior segredo para abrir o olhar está nos cílios de baixo.

Passo 4: Os cílios de baixo são mais "deitadinhos", então, com cuidado para não borrar a pele, vá fazendo movimentos leves de "zigue-zague", desde a raiz do pelinho. Use a pontinha do aplicador para melhor precisão. 

Passo 5: Faça uma segunda camada, também em "zigue-zague"e já aproveite para separar os pelinhos que grudaram.

Se quiser mais destaque para os olhos, siga mais esses dois passos super fáceis:

Passo 6: Ilumine o canto interno dos olhos, você pode usar lápis clarinho, sombra ou iluminador, de acordo com a sua preferência.

Passo 7: Para dar acabamento, passe levemente uma sombra marrom embaixo dos cílios inferiores, usando um pincel!

Dica da Le: faça um olho de cada vez, para o rímel não começar a secar! ;-)

Vamos ver o resultado???

ANTES:


DEPOIS:



É isso!!! Não tem mistério algum e, conforme você for fazendo mais vezes, vai ficando ainda mais fácil!

Olhe o resultado dela, um olho feito e o outro não:



Deixo também o link do vídeo da Loo:
CÍLIOS GIGANTES | Lorrayne Mavromatis

Me promete que vai tentar??? Não custa nada, vai!!!
Depois, não esquece de me contar aqui embaixo!

Um beijo,
Le Trovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário