Menu

Image Map

sexta-feira, 28 de julho de 2017

O que veio na minha Glambox | Julho 2017

Oi! 
Hoje eu vim contar para vocês o que veio na Glambox, uma caixinha de assinaturas de beleza, maquiagem, cuidados com a pele e cabelos.

Bom, basicamente, a Glambox é um clube de assinaturas onde a marca manda diversos produtos mensalmente e cobra um valor fixo para isso!
Quando é feito o cadastro, respondemos algumas perguntas sobre o tipo de cabelo, se tem tintura ou química, tipo de pele, entre outras... E assim eles avaliam e mandam os produtos de acordo com as necessidades de cada uma de nós! Na maioria dos casos, acertam bem!



Há algum tempo eu já desejava assinar e fui pesquisar sobre ela para ver o feed-back das meninas que já assinavam! Destaquei três principais motivos que me levaram a decidir pela assinatura da Glambox:

- Acesso aos produtos: acredito que com a caixinha temos acesso a produtos que não nos seria interessante aos olhos, que não ficaríamos sabendo que teria, que não frequentaríamos a loja que vende ou até que não chegariam até nossa cidade (interiorrrr, né bem?!)

- Comprar determinado produto: pode ser que você não compraria um determinado produto naquele mês, um hidratante "power" para o cabelo ou corpo! Ou então, não teria interesse em determinada cor de sombra, esmalte ou batom! Mas a Glambox te expõe a essas experiências que podem muito bem dar certo e te levar a conhecer algo que, por si só, não compraria! 

- Financeiramente, compensa sim!: nas minhas pesquisas para ver se compensava investir na Glambox, encontrei vários conteúdos que provavam que o valor agregado da caixinha valia (e muito bem) o que nela continha! Ou seja, o valor investido é abaixo do que se comprássemos cada produto separadamente. Isso ocorre pelo fato da marca obter esses produtos em larga escala! Yes!!! Além de, é claro, não cobrar frete! Mais um Yes!!!

Fora o "show bis": é tudo surpresa!!! É como um presente para você mesma!
E, para ajudar, ainda vem embalado como tal, numa caixa linda, que pode ser reaproveitada para inúmeros fins! 

Então, vamos ver o que veio na edição de Julho de 2017, a Glambox Essência...


Divulgação
O primeiro destaque é para a embalagem, uma caixinha rígida, linda e decorativa. Abrindo, vem todo embaladinho com papel de seda, para dar ainda mais suspense até descobrir o que se tem dentro! E ai, sem mais mistérios, revela o que veio na caixinha! 

Alguns produtos são iguais para todas as assinantes. Outros mudam apenas a cor, como foi o caso da sombra! E, por fim, outros são diferentes mesmo, de acordo com aquele cadastro que preenchemos na assinatura!

E esses foram os produtos que vieram...



Para a pele, veio um Creme de Limpeza. Para o cabelo, um Sérum Protetor para Descoloração (Blonder). No começo fiquei em dúvida, porque não tenho descoloração, nem tintura, nem química no meu cabelo, mas depois descobri que é a hidratação que faz antes de descolorir. Ou seja, posso fazer sem problemas! 

Para o rosto, veio um Hidratante Labial, suuuper necessário agora no inverno, né? Também uma Sombra para Olhos, uma cor linda, super pigmentada! E a Máscara de Cílios Extra Ordinary da Ricosti. De higiene, veio um Creme Dental Colgate, afinal, quem não usa um produto desses, né?
Para as unhas, veio um Esmalte Colorama na cor "Nada Básico", que é um preto cremoso! E Lenços Removedores de Esmalte, ótimo para deixar na bolsa para aqueles casos do esmalte lascar! 

E, para finalizar, veio também uma caixa de cápsulas Lipomax, que auxilia na absorção de gorduras! Falando sério, não sei se vou tomar não! Nunca tomei esses tipos de produto e não estou afim de testar não. Mas, de qualquer forma, obrigada Glambox! 

E o quanto isso custa?
Eu optei pela assinatura mensal, ou seja, a cada mês a minha assinatura se renova, mas posso parar quando desejar. Tem os planos semestral e anual, que dão desconto no valor, mas você fica fidelizada com a marca por esse período, não podendo cancelar a assinatura.
Eu paguei $ 42 reais no primeiro mês, porque tem desconto quando efetiva a compra, e nos demais meses vou pagar $ 72 reais. Mas, você pode ver todos os valores e propostas no site da marca.

Bom, essa foi a minha caixinha deste mês! Gostei bastante e praticamente tudo se encaixa certinho comigo!

Agora, vamos aguardar a próxima, que já está confirmado que terá Mac, já imaginou??? Dá só uma olhadinha na foto divulgação...



E você, acha também que vale a pena?!
Já assina a Glambox ou já pensou em assinar? Me conta aqui embaixo!

Um beijo, 
Le Trovó.

2 comentários:

  1. Adorei Lê, fiquei com vontade de assinar também! Sempre vi essa caixa mas achava que não compensava, não tinha parado pra analisar certinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais! Realmente! E não é só na questão "valor"!!! É muito gostoso abrir e ser surpresa, como se fosse um presente! =)

      Excluir