Menu

Image Map

sábado, 26 de agosto de 2017

Comprinhas de Roupas, entre outros | Agosto 2017

Oi, pessoal! Gente linda!!!

Hoje vim mostrar algumas peças que encontrei por aqui neste mês! O comércio da nossa cidade é muito bom! Tem para todos os estilos, gostos e bolsos! Desde as grandes âncoras do nosso Shopping, até as lojas dos empresários locais, muitas vezes comércios de família, que trazem a nós diversas opções de boas compras.

Bom, vamos começar pela Renner...

Fui com o marido, dar uma volta no shopping num domingo a tarde! Toda despretensiosa, encontrei essas peças lindas!!! 

Nunca fui muito de T-shirt, eu gosto mesmo é de blusinhas! Mas, atualmente, tenho encontrado vários lookinhos com elas, e resolvi tentar!

Olhem minhas escolhas...


T-shirt Preta Estampada Cactos - R$ 29,90 - Renner Rio Claro
http://www.lojasrenner.com.br/p/blusa-com-estampa-543655193-543655206

Ahhh, fala sério, que linda!!! E, assim, me empolguei e comprei mais uma, já que eu estava gostando da brincadeira!


T-shirt Mescla Estampada Retrô - R$ 29,90 - Renner Rio Claro
http://www.lojasrenner.com.br/p/blusa-com-estampa-543725817-543725825
Agora eu tinha as minhas primeiras T-shirts para começar a montar as combinações com o que eu tinha visto! Vamos ver se eu me acostumo!

Achei que foram ótimas escolhas!

Já aproveitei e comprei também uma saia longa com fenda! Eu tenho a preta, amooo e uso muito. E neste dia encontrei a mescla, do mesmo modelo!


Saia Longa com Fenda Mescla - R$ 39,90 - Renner Rio Claro
http://www.lojasrenner.com.br/p/saia-longa-com-fenda-539404092-539944620

Achei ótima e já usei! É super confortável, e deixa a composição linda, clássica e romântica! Com blusinha, blazer e salto vai suuuper bem!

Ainda falando de Renner, aproveitei que o tempo está esquentando um pouquinho e já garanti o pijaminha do verão! Amo pijama e uso tanto para dormir, quanto para ficar em casa!!! Kkkk....

Escolhi um modelinho preto com rendas brancas... Amei, é lindo e super confortável no corpo!


Pijama Short Doll Preto com Renda - R$ 59,90 - Renner Rio Claro
http://www.lojasrenner.com.br/p/pijama-short-doll-com-renda-540681521-540681530

E, assim, fechamos esse "capítulo" da Renner do Shopping Rio Claro!
***

Mas.... como se não bastasse, no fim do mês saí com a minha mãe visitar algumas lojinhas da cidade, encontramos ótimos produtinhos e fizemos ótimas compras! E nessa, ganhei mais duas (sim, DUAS) T-shirts! Entre outras coisinhas! Vem ver!!!

Tem uma loja na cidade chamada Textil Abril, é uma loja popular que existe desde que eu era criança. Mas, no ano passado, esta loja mudou de endereço e agora é uma loja bem mais ampla, cheia de novidades e com muuuita variedade.

O sistema deles é parecido com a da Renner, você escolhe as peças, prova e passa no caixa! Amo esse sistema, porque me sinto bem a vontade e compro até melhor! E como não ligo nada para marca, amei visitar as novas instalações dessa loja que é tão tradicional aqui na cidade!

Nesses grandes varejos de roupa popular a palavra de ordem é: Garimpar! Relembrar tendências, imaginar os looks completos, combinar mentalmente com as peças que já se tem em casa, certamente provar tudo, também ver se a peça não tem nenhum defeito, e guardar notinhas e etiquetas para o caso de troca. Pronto! Manual perfeito para se dar bem neste tipo de loja!

E as peças escolhidas foram...


T-shirt Palha com Pavão - R$ 24,99 - Textil Abril Rio Claro

Amei a cor, amei a estampa e amei o preço, é claro! A outra....



T-shirt Mescla Básica - R$ 31,99 - Textil Abril Rio Claro

Tá, já deu para ver que eu gosto de cinza, né? Obrigada, de nada! Kkkk...

Outra coisa, é que essas duas últimas T-shirts são de gola V, o que também acho que veste super bem, um charme!
***

Outra loja tradicional da nossa cidade é a Authêntika Bolsas! Ela engrossa a lista de comércios familiares e, pasmem, está no mercado da nossa Rio Claro desde 1984! É isso mesmo, tá na etiquetinha da bolsa! Esse foi mais um presente da mamãe!!! Então, olha elaaaaa....


Bolsa Lateral Azul Marinho - R$ 99,00 - Authêntica Bolsas Rio Claro
Dimensões: 22cm (comprim.) x 14cm (altura) x 8cm (largura)
Com alça colorida ajustável

Tá, essa bolsa foi um amor a parte! Achei super delicada e, ao mesmo tempo, cabe muuuita coisa, veja na legenda que eu coloquei as medidas! Ela tem um bolso externo com zíper e um interno. Mas não tem divisórias, o que ajuda a acomodar mais coisas! Yessss!!!!


Primeira vez que usei a bolsa, apostei num mix de estampas! Acho que acertei! <3

A loja tem disponível também nas cores: preta, caramelo, café, vermelho escuro. E tem opção desta alça colorida, ou na tradicional, com a mesma cor e material da bolsa. 
***

Seguindo para as duas últimas lojas, fomos na Sumirê Cosméticos! Já falei desta loja aqui no blog! É loja de maquiagem, cosméticos, higiene, beleza e cuidados! Também tradicional, familiar e muito conhecida aqui da nossa cidade!

Lá, comprei minha primeira Base Líquida Efeito Matte Vult! Optei pela cor Rosa 02, e achei que ficou excelente.

Em seguida, fomos na Loja Linda! É uma loja mais nova, com aquela pegada "chingling", massss... quem não gosta, né? Kkkk....

Lá, comprei um Corretivo Alta Cobertura Ruby Rose, na cor L2. Ainda estou na dúvida se acertei na cor! Preciso usar mais algumas vezes para descobrir!


Base Líquida Efeito Matte Vult - Cor Rosa 02 - R$ 27,90 - Sumirê Rio Claro
Corretivo Alta Cobertura Ruby Rose - Cor L2 - R$ 9,00 - Loja Linda Rio Claro

Essas foram minhas comprinhas (e presentinhos da mamis) de agosto!

Queria agradecê-la de público, porque tenho certeza que ela vai ler o post!
Obrigada por ser linda, forte e por me amar tanto! Te amo também! 

E ai, gostaram? Me contem aqui embaixo!

Um beijo,
Le Trovó.

2 comentários:

  1. Que delicinha de post!!!
    Amei as escolhas! Excelente gosto!!!
    Amo bater perna em nosso centro! É sempre uma surpresa boa que encontramos nos garimpos da vida!!!
    Sucesso lindona!!!
    Bjos Pri

    ResponderExcluir
  2. Ah, Pri! Sempre aqui me apoiando! Obrigada e... me chama a proxima vez que for para o centro! Kkkk... <3

    ResponderExcluir