Menu

Image Map

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Comprinhas de Maquiagem | Julho 2017

Oi, pessoal!

Hoje vim dividir com vocês as coisas que comprei nesse último mês! Sem demora, vamos lá...



Os primeiros foram os Pinceis da Jequiti. Basicamente, eu queria um pincel novo para passar base, e um para corretivo. Gastei uns 42 reais nos dois!
São bons, mas os outros que comprei da Jequiti (numa outra vez) tinham cerdas melhores. Porém, vou usá-los sim! Estão cumprindo bem a função! 



Depois, foi a vez do Batom Líquido Matte da Ricosti, cor Cacau. Este foi muito escolhido e esperado! E gente, como é bom este batom líquido!!! Já é a segunda cor que eu compro. Fora que o preço é muito bom! Paguei 15 reais neste. 



Mas, achei ele um pouco forte para usar no dia a dia! Como minha pele é clara, ele chama bastante atenção! Para clarear um pouco, faço uma mistura (nas costas da mão) com um outro batom líquido que eu já tinha (e não usava muito por ser claro demais) e aplico com um pincelzinho! Pronto! Juntando os dois fica uma cor perfeitaaaaa! Bom, pelo menos para mim! Cor de chocolate quente, sabe?! <3



Outra comprinha do mês foi a Base Líquida Matte da Ricosti, cor: Bege. Já faz um tempo que eu tenho usado uma outra base líquida desta marca. Mas essa Matte é lançamento, e eu resolvi testar.

Ela sai por R$ 22. Porém, mesmo sendo a mesma cor da minha anterior, deu bastante diferença quando usei. Ficou mais alaranjada do que a minha pele, que tem um fundo mais para o rosa.

Quero testar outras vezes e, se não der mesmo certo, outra cor, pois gosto muito da marca e quero que dê certo. 



Bom, até parece que minhas escolhas deste mês não foram tão boas assim, né? Pois bem, mas na compra seguinte temos um bônus, um achado! Veja só...


Estava eu folheando um catálogo da Natura Aquarela, e encontro uma Palheta com 8 sombras na promoção! Sim, uma LIN-DA PA-LHE-TA NU-MA LIN-DA PRO-MO-ÇÃO!

Não bastava ser perfeita e com a combinação de cores que eu amo, ainda tinha que estar por 40 reais (quando, na verdade, vale quase 70). Ahhhh, já valeu a pena das outras compras não tão positivas assim!

Olha como é linda...






Ah, que felicidade! Super bem pigmentada, cores claras e escuras, algumas cintilantes, numa embalagem linda, e dourada! Até parece embrulhada para presente! 


Divulgação


Essa compra valeu muito a pena, até porque, meu Quarteto de Sombras Cappuccino da Avon (detalhe ao lado), que eu uso atualmente para preencher a sobrancelha e como muitas combinações de sombra, está bem próximo do fim! Compararem como a nova palheta substitui muito bem o quarteto anterior! Com certeza esse foi um grande incentivo para essa compra!


E, por fim, um item imprescindível, que até então era totalmente (e erroneamente) desprezível na minha vida: Protetor Solar para o Rosto

Conversei com uma amiga que usa e decidi investir na marca que ela me indicou, o Sunmax Intense Pele Normal FPS 60. Paguei por volta de 56 reais no tubo de 120 gramas. Estava num preço promocional também.



Para me ajudar a introduzir essa nova rotina, fiz um Check List de Hábitos Saudáveis, que inclui contagem de 2 litros de água (cada garrafinha marcada corresponde a 500ml), três porções de fruta, exercícios físicos e o tão sonhado protetor solar.

E digo "tão sonhado", porque por diversas vezes tentei introduzir essa rotina, mas parava em seguida! Foi crucial também que eu tenha conseguido começar ainda no inverno, pois a textura no verão pode incomodar um pouco!




E tem dado certo, já são mais de 2 semanas de uso contínuo.

E você, acertou nas suas últimas comprinhas? Usa protetor solar no rosto diariamente?

Me conta aqui embaixo!

Um beijo,
Le Trovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário